ABELHA

P0LITICA DE CANCELAMENTO POUSADA ALEMDOMAR

ABELHA


  • CANCELAMENTO DE RESERVAS ( BAIXA TEMPORADA - ABRIL ATÉ NOVEMBRO ).

  • Em caso de cancelamento, o valor depositado na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para hospedagem. Até 05 (cinco) dias prévios da data da hospedagem, o hóspede terá o crédito (hospedagem) no valor integral antecipado, desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento. Menos de 05 (cinco) dias prévios da data de hospedagem, o cliente não terá direito ao crédito (hospedagem). Todo crédito pendente deverá ser utilizado até 90 (noventa) dias contados da data do cancelamento da reserva.

  • CANCELAMENTO DE RESERVAS ( ALTA TEMPORADA - DEZEMBRO ATÉ MARÇO ).

  • Em caso de cancelamento, o valor depositado na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para hospedagem. Até 15 (quinze) dias prévios da data de hospedagem, o cliente terá o crédito (hospedagem) no valor integral antecipado, desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento. Menos de 15 (quinze) dias prévios da data de hospedagem, o cliente não terá direito ao crédito (hospedagem). Todo crédito pendente deverá ser utilizado até 90 (noventa) dias contados da data do cancelamento da reserva.

  • DESISTÊNCIA PARCIAL EM QUALQUER ÉPOCA.

  • Havendo desistência parcial dos dias contratados e estando o cliente dentro da pousada, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago, seja em dinheiro ou crédito para hospedagem. Se houver saldo pendente do pacote contratado, o cliente deverá quitá-lo na pousada. Visamos, com isso, manter nosso padrão de qualidade no atendimento. Contamos com sua compreensão.


FLOR

MAPA

POUSADA

DICAS

FOTOS

RESERVAS

FLOR